segunda-feira, 7 de abril de 2014

Angelo Gabriel: Exemplo de coragem!!!!

Meu Atleta Angelo Gabriel teve sua primeira experiência em competição com público de massa!!!! Precisava muito, que ele sentisse este clima!!!! Ele perdeu, mas venceu, Angelo Gabriel de apenas 11 anos de idade, fez agora este ano, ele é Campeão do Evento IFC por Nocaute, aceitou competir com um adversário de 13 anos, que luta, Karate, Jiu-Jitsu entre outras modalidades, seu adversário Matheus Marinho é um atleta diferenciado, eu queria que o Angelo aprendesse o verdadeiro significado da arte marcial, temos que saber administrar as vitórias e derrotas, como vou formar um campeão se eu ficar o protegendo, com receio disso, medo daquilo, que seu adversário solta raio laser, fogo pela boca, é forte, e isso e aqui, muitos Professores são assim, não colocam os seus pra rolo, eu preciso que ele aprenda a vencer é perder, fazer ele ter grandes desafios em sua carreia que com certeza será promissora, não pedi vitória a ele, pedi que ele faça o seu melhor, esse garoto com 15 anos, será o que Will Ribeiro nunca pensaria em ser, isso eu tenho certeza, meu irmão com 11 anos, não era assim, focado, centrado, determinado, obediente, Angelo é diferente, tem estrela própria pois incomoda quem o cerca, ele vai longe!!!!! É Detalhe, que tem que ser frisado, ele perdeu por 2 a 1!!!! Bateu na trave!!! Essa derrota, só te deixará mais forte do que vc já é!!!! Eu Wladimir Alves, tenho orgulho de você, como te disse no Macaco, você é o cara, você perdeu pra alguém melhor do que vc tecnicamente falando, isso não impedi vc em nada, não chore, porque vc é Campeão, teve coragem de lutar com alguém mais forte do que vc, isso é ser Will Ribeiro, esse é o espírito do meu irmão que hoje estar em vc garoto, continuaremos sempre juntos na vitória e derrota, TJ!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Atleta da Boxe Thai (Grajaú), Team Nogueira e Nova União, nas modalidades MMA, Submission, Boxe e Muay Thai. Como lutador de Boxe, já foi membro da FBERJ e Seleção Brasileira de Boxe Permanente e ultimamente tem se dedicado ao (M.M.A), modalidade em que vem se destacando na categoria 65Kg. Aos 6 anos de idade começou a praticar Taekwondo com o Mestre Rodney e aos 11 anos passou a treinar Muay Thai com o Mestre Márcio Rodriguez. Quando completou 16 anos foi convocado para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Mas quando passou a ser membro da Academia Boxe Thai, do Gão Mestre Luis Alves, seu nome ganhou mais notoriedade no MMA. Mestre Luis é presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, dono da Academia Boxe Thai e treina nomes importantes do mundo da luta como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Ricardão Moraes, Vitor Belfort,entre outros. EQUIPE WR Hoje Will Ribeiro se dedica ao projeto social Will Ribeiro WEC que fica no Prédio do Cemasi na Base da UPP ANDARAÍ/Rua Andaraí SN: Maiores Informações: Tel:9-8758-5870
Aqui você vai poder acompanhar tudo que acontece na carreira de Will Ribeiro. Suas lutas, vitórias, treinos, participações em programas de TV e eventos...