sexta-feira, 9 de março de 2012

ACADEMIA BOXE-THAI GRAJAÚ.


Por mais que a academia Boxe-Thai Grajaú não tenha mais interesse em ter meu irmão dando aulas lá hoje.

Mil desculpas pela honestidade, sei que minha opinião não vale nada, mas atleta igual a Will Ribeiro, mesmo defificiente físico com a metade do corpo paralizada, vocês nunca teram outro atleta igual a ele, isso é fato, meu irmão sabe pra caramba de luta, tanto em cima quanto embaixo, foi estrela da Boxe-Thai, dava show dentro do ringue, nunca fez vergonha como atleta, todos reconhecem Will Ribeiro como ex-atleta da Boxe-Thai, quem conhece luta, quem vive no mundo da luta, sempre viu Will Ribeiro defendendo a Boxe-Thai com Luiz Alves ao lado sempre, meu irmão era atleta promessa perante a todos no Circuito de Lutas, antes do Luiz morrer, ele prometeu ao meu irmão, independente como ele ficasse, que ele poderia trabalhar na Boxe-Thai, não sei exatamente o que acontece, até porque, ninguém da uma satisfação ao meu irmão, mais isso, é uma falta de respeito com um atleta que vestiu a camisa da forma que meu irmão vestiu, Will dava show lutando pela Boxe-Thai, igual a ele, nunca mais vocês teram outro assim.

Hoje, meu irmão e Professor, dar aulas de Boxe aqui em nossa casa, não temos mais espaço, cada dia que passa aparece gente nova procurando meu irmão, Will não tem condições de abrir academia agora, ele precisa dar aulas em algum local que seja próximo de nossa casa, na Boxe-Thai, daria até para ele ir de cadeira de rodas pela rua, não etnetendo porque a patricia faz isso com meu irmão???

Ela disse da boca dela:

Numa premiação no Evento de Muay-Thai do Mestre Artur Mariano no América Futebol Clube, que quando o Jhonny Eduardo e a Lulu foram para Nova União, que Will Ribeiro era o único atleta de MMA da Boxe-Thai, é o que ele precisa-se da Boxe-Thai, a academia estaria de portas abertas para meu irmão, ela disse isso ao meu irmão, é hoje faz isso com o garoto, não compreendo mesmo?

Ele sempre teve atitude correta com todos ali dentro, independente de quem seja, ninguém pode falar nada do meu irmão, fazer isso com ele hoje em dia, é covardia, me desculpe mas é sim.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Atleta da Boxe Thai (Grajaú), Team Nogueira e Nova União, nas modalidades MMA, Submission, Boxe e Muay Thai. Como lutador de Boxe, já foi membro da FBERJ e Seleção Brasileira de Boxe Permanente e ultimamente tem se dedicado ao (M.M.A), modalidade em que vem se destacando na categoria 65Kg. Aos 6 anos de idade começou a praticar Taekwondo com o Mestre Rodney e aos 11 anos passou a treinar Muay Thai com o Mestre Márcio Rodriguez. Quando completou 16 anos foi convocado para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Mas quando passou a ser membro da Academia Boxe Thai, do Gão Mestre Luis Alves, seu nome ganhou mais notoriedade no MMA. Mestre Luis é presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, dono da Academia Boxe Thai e treina nomes importantes do mundo da luta como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Ricardão Moraes, Vitor Belfort,entre outros. EQUIPE WR Hoje Will Ribeiro se dedica ao projeto social Will Ribeiro WEC que fica no Prédio do Cemasi na Base da UPP ANDARAÍ/Rua Andaraí SN: Maiores Informações: Tel:9-8758-5870
Aqui você vai poder acompanhar tudo que acontece na carreira de Will Ribeiro. Suas lutas, vitórias, treinos, participações em programas de TV e eventos...