quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brazilian team of MMA: The Best Fighters In The Wold



Brazilian team of MMA
"THE BEST FIGHTERS IN THE WORLD"

Seleção Brasileira de MMA : Os Melhores Lutadores do Mundo.

Já esta na hora do Brasil criar uma Federação forte perante os americanos que proteja os nossos atletas de MMA, hoje estamos a merecer deles por causa de uma série de fatores, o Brasil hoje, é o maior país que revela grandes atletas de ponta para o Mundo "UFC", fornecemos nossos atletas toda hora, isso até então, é normal, pois o mercado de luta, é assim hoje em dia.

Hoje temos um caso famoso isolado no Circuito de MMA, o caso do Atleta Brasileiro Internacional Will Ribeiro, que sofreu grave acidente de moto em 2008 e por conta disso, hoje é portador de encefalopatia traumática(G93.4), a acarretar hemiparesia grave ( Limitação dos movimentos do lado esquerdo do corpo), ele na época do acidente, lutava o Evento Americano WEC, tinha um contrato de 03 lutas, era empresariado pelos megas Empresarios Ed Soares e Jorge Guimarães, na época, segundo informações de terceiros, pelo fato do atleta ter sofrido acidente no pais de origem, o mesmo não poderia receber uma indenização de 100,000,00 Mil Dolares prevista em contrato, seus empresários de luta, nunca deram satisfação sobre essas informações a Família de Will Ribeiro.

Pensando lá na frente, nada mais justo de prezar pela integridade dos atletas brasileiros em competição, hoje o caso Will Ribeiro virou um caso a parte, sabemos que os atletas de hoje em dia, recebem muito bem quando lutam o UFC, mas nada impede que acidentes aconteçam, não temos bola de cristal, acidentes acontece todos os dias, aconteceu com Will Ribeiro.

Vamos preservar os nossos atletas brasileiro, Will Ribeiro teve a ideia de fazer uma Seleção Brasileira de MMA aqui no Estado do Rio de Janeiro com objetivo, de preservar e zelar pelos nossos atletas Brasileiro.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Atleta da Boxe Thai (Grajaú), Team Nogueira e Nova União, nas modalidades MMA, Submission, Boxe e Muay Thai. Como lutador de Boxe, já foi membro da FBERJ e Seleção Brasileira de Boxe Permanente e ultimamente tem se dedicado ao (M.M.A), modalidade em que vem se destacando na categoria 65Kg. Aos 6 anos de idade começou a praticar Taekwondo com o Mestre Rodney e aos 11 anos passou a treinar Muay Thai com o Mestre Márcio Rodriguez. Quando completou 16 anos foi convocado para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Mas quando passou a ser membro da Academia Boxe Thai, do Gão Mestre Luis Alves, seu nome ganhou mais notoriedade no MMA. Mestre Luis é presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, dono da Academia Boxe Thai e treina nomes importantes do mundo da luta como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Ricardão Moraes, Vitor Belfort,entre outros. EQUIPE WR Hoje Will Ribeiro se dedica ao projeto social Will Ribeiro WEC que fica no Prédio do Cemasi na Base da UPP ANDARAÍ/Rua Andaraí SN: Maiores Informações: Tel:9-8758-5870
Aqui você vai poder acompanhar tudo que acontece na carreira de Will Ribeiro. Suas lutas, vitórias, treinos, participações em programas de TV e eventos...