quinta-feira, 24 de março de 2011

PREFEITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TORCE POR WILL RIBEIRO

O PREFEITO SENHOR EDUARDO PAES TORCE POR WILL RIBEIRO: QUE BOM...

Através de seus assessores André Chavez que trabalha na prefeitura num cargo de confiança e Alex Barros braço direito em sua campanha e Vice-Presidente da Suderj que foi nomeado através do senhor Prefeito Eduardo Paes, meu irmão Wladimir Alves teve oportunidade de conversa com os dois, por telefone com senhor André Chavez e pessoalmente com senhor Alex Barros, inclusive me prometeram ajuda, uma internação no Hospital Federal Sarah-Rio que fica na Barra da Tijuca pelos serviços prestados inteiramente de graça ao senhor Prefeito Eduardo Paes e o Candidato a Vereador Marcelo Arar, mas isso não aconteceu e passado, meu irmão sozinho conseguiu me internar através do seu jeito safro e inteligente obteve sucesso sozinho, isso significa que, o senhor Eduardo Paes ainda me deve favor por ter trabalhado de graça para ele em sua campanha, tanto para mim quanto para meu irmão Wladimir Alves que teve um grande empenho em sua campanha para Prefeito, Wladimir teve uma participação ativa na reunião na Residência do Senhor Candidato a Vereador Marcelo Arar no Leblon e também no Grajaú Tenis Clube, meu irmão fez de tudo, vestiu a camisa, pegou seu material de trabalho e foi para rua vender a imagem do senhor Eduardo Paes dia e noite, foi uma pessoa guerreira e otimista acteditava fielmente que o senhor Eduardo Paes venceria.
Fiquei sabendo através do senhor André Chavez que ele torce por mim, agradeço de coração mas deixo bem claro que isso e muito pouco.

Agradecemos de coração ao Nobre amigo Rommel Cardoso que sempre foi amigo da Equipe WR e nosso grande amigo Martin Junior pela consideração.

Will Ribeiro e Wladimir Alves. Equipe WR - Boxe e M.M.A.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Atleta da Boxe Thai (Grajaú), Team Nogueira e Nova União, nas modalidades MMA, Submission, Boxe e Muay Thai. Como lutador de Boxe, já foi membro da FBERJ e Seleção Brasileira de Boxe Permanente e ultimamente tem se dedicado ao (M.M.A), modalidade em que vem se destacando na categoria 65Kg. Aos 6 anos de idade começou a praticar Taekwondo com o Mestre Rodney e aos 11 anos passou a treinar Muay Thai com o Mestre Márcio Rodriguez. Quando completou 16 anos foi convocado para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Mas quando passou a ser membro da Academia Boxe Thai, do Gão Mestre Luis Alves, seu nome ganhou mais notoriedade no MMA. Mestre Luis é presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, dono da Academia Boxe Thai e treina nomes importantes do mundo da luta como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Ricardão Moraes, Vitor Belfort,entre outros. EQUIPE WR Hoje Will Ribeiro se dedica ao projeto social Will Ribeiro WEC que fica no Prédio do Cemasi na Base da UPP ANDARAÍ/Rua Andaraí SN: Maiores Informações: Tel:9-8758-5870
Aqui você vai poder acompanhar tudo que acontece na carreira de Will Ribeiro. Suas lutas, vitórias, treinos, participações em programas de TV e eventos...