terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DIA 05 DE FEVEREIRO ÁS 20 HS.

No próximo sábado, o faixapreta.com vai fazer uma excelente cobertura do UFC 126. Nossa ideia é um play-by-play, em que nossos participantes, Bebeo Duarte, Will Ribeiro, Paulo Borracha e Carlão Barreto, vão julgar os combates, da noite, dando suas notas. Este UFC já entrou para a história: de um lado, o invicto Anderson Silva, considerado o gênio do MMA. De outro, Vitor Belfort, o lutador mais tarimbado, do MMA, que inclusive foi fonte de inspiração para Anderson Silva, como ele próprio comentou na coletiva do UFC Rio.

O local onde isso vai acontecer é no Bar Olé, localizado na rua Conde de Irajá, em Botafogo, Rio de Janeiro. O temático bar Olé, conta com um telão; TVs HD; internet Wi-fi e um cardápio de altíssimo nível. Para quem gosta de MMA, é uma grande oportunidade para se divertir e torcer ao lado da comunidade da luta.


Estaremos inaugurando nosso espaço para comentários no faixapreta.com e com isso você, internauta, vai poder interagir, simultaneamente, com nossos comentaristas.

Fique ligado no faixapreta.com. A partir de 21 horas, deste próximo sábado. Uma cobertura feita por quem conhece luta.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Atleta da Boxe Thai (Grajaú), Team Nogueira e Nova União, nas modalidades MMA, Submission, Boxe e Muay Thai. Como lutador de Boxe, já foi membro da FBERJ e Seleção Brasileira de Boxe Permanente e ultimamente tem se dedicado ao (M.M.A), modalidade em que vem se destacando na categoria 65Kg. Aos 6 anos de idade começou a praticar Taekwondo com o Mestre Rodney e aos 11 anos passou a treinar Muay Thai com o Mestre Márcio Rodriguez. Quando completou 16 anos foi convocado para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Mas quando passou a ser membro da Academia Boxe Thai, do Gão Mestre Luis Alves, seu nome ganhou mais notoriedade no MMA. Mestre Luis é presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, dono da Academia Boxe Thai e treina nomes importantes do mundo da luta como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Ricardão Moraes, Vitor Belfort,entre outros. EQUIPE WR Hoje Will Ribeiro se dedica ao projeto social Will Ribeiro WEC que fica no Prédio do Cemasi na Base da UPP ANDARAÍ/Rua Andaraí SN: Maiores Informações: Tel:9-8758-5870
Aqui você vai poder acompanhar tudo que acontece na carreira de Will Ribeiro. Suas lutas, vitórias, treinos, participações em programas de TV e eventos...