terça-feira, 29 de outubro de 2013

Agressividade: Ou você tem, ou não tem.

Agressividade nasce com a pessoa, é do caráter e jeito de ser de cada ser humano. Tem pessoas que já tem o dom natural da agressividade herda de pai ou mãe, por natureza própria briga na Escola quando criança, Briga na Rua, briga no Futebol, briga na Festa, era o caso do Campeão de Boxe e MMA Will Ribeiro, antes de se tornar Will Ribeiro, ele foi uma pessoa comum, como qualquer adolescente em fase de crescimento e amadurecimento, precisou da arte marcial para ajuda-lo a mudar sua forma de pensar e jeito de ser, com os Mestres certo ao seu redor, ele mudou muito, evoluiu, depois que passou a focar em apenas a ser atleta profissional, se tornou Will Ribeiro Campeão de Boxe, Muay-Thai, Luta-Livre e MMA. Se você não tem o dom natural da agressividade, lembre-se, através do treinamento levado a serio, você alcança a essência necessária para mudar seu comportamento dentro do ringue, basta treinar com a pessoa certa.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Evento de Arte Marcial Lutando Pela Paz Kids!!! De 08 a 17 Anos.

Bom dia galera, vou me envolver mais numa empreitada, pretendo fazer o Lutando Pela Paz Kids, para crianças e jovens de comunidades de 8 a 17 anos, meus atletas mirins, estão chegando nos Eventos da vida, é não tem oponente da mesma idade e peso, tenho que tomar alguma providência, por tanto, quem desejar me ajudar "patrocinando" esse novo Projeto LPP, a hora é essa. Meu tel: 8758-5870. Integrador Social Rio em Forma Olímpico Wladimir Alves Evento de Arte Marcial Lutando Pela Paz Kids!!! De 08 a 17 Anos. Aguardem!!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Confederação Brasileira de Boxe Permanente: São Paulo/Santo André.

Atleta nível Confederação Brasileira de Boxe Permanente-São Paulo/Santo Andre. Técnico: Ulysses Pereira-Ex treinador de Boxe de Will Ribeiro e hoje treinador do Deputado Federal Acelino Popo. Treine Boxe com quem sabe é fez sucesso no mercado de lutas!!! Escola de Samba Flor da Mina do Andaraí RJ/Brasil.

sábado, 12 de outubro de 2013

Wladimir Alves Integrador Social Rio em Forma Olímpico

Galera que tenta lutar profissionalmente ou no amador, sempre lembrando aqui!!! Não sou pai e mãe de ninguém, todos vocês são adultos até que me provem o contrário, todos vocês tem o livre arbítrio e o controle da vida de vocês, mas até então, passou a treinar com Will, se cadastrou no Projeto social, passo a ter responsabilidade e controle mediante que tomou essa atitude de treinar e lutar, não posso vê pessoas se estragando, usando drogas, bebendo, fazendo várias merdas, é achar normal, quer virar atleta, tem que seguir regras. Osss

Will Ribeiro e Cris Cyborg

Projeto Social Rio em Forma Olímpico Núcleo Flor da Mina do Andaraí, recebeu nesta sexta-feira a Campeã de MMA Cris Cyborg, Cris falou com as crianças do Projeto Social, sobre sua luta, força de vontade e empenho em se tornar campeã de MMA: Não é uma tarefa fácil, terão que levar a serio, se realmente desejarem se tornar Campeões de MMA um Dia. Osss

LPP: LUTANDO PELA PAZ

O Maior Evento de favelas do Estado do Rio vem ai!!!! Lutando Pela Paz 4

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Amanhã no Flor da Mina: Campeã de MMA Cris Cyborg

Amanhã ás 19 Hs na Escola de Samba Flor da Mina do Andaraí, a Campeã de MMA Cris Cyborg estará no Andaraí RJ, em homenagem ao Dia das Crianças. Obrigado Antonio Tolentino.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cris Cyborg na Escola de Samba Flor da Mina do Andaraí.

Crianças do Flor Da Mina do Andaraí RJ, Will Ribeiro não teve oportunidade de chegar a conquistar um Cinturão do WEC, por conta do seu grave acidente de moto, justamente por isso, pelo fato do Will não ter um cinturão pra mostrar pra vocês, vamos trazer a Campeã Cris Cyborg ao nosso Projeto Sexta Feira ás 19 Hs, lembrando que ela esta cheia de compromissos, é campeã, esta em evidência, é mesmo assim, vai abrir uma hora em sua agenda para nos prestigiar, quero mostrar a vocês, quem leva a serio os treinos, quem acredita que é possível, pode conquistar um Cinturão desses, qualquer um, é só levar a serio, não usar drogas, não perder noite de sono, respeitar pai é mãe, não beber, vai conseguir obter sucesso no mundo da luta!!! Quem leva a serio os treinos, acredita em si mesmo, tem força de vontade, consegue pegar um desses!!!

sábado, 5 de outubro de 2013

Obrigado por tudo Major Ivan Blaz

Boa sorte ae Ivan Blaz no 1@CIPM!!! O Que falar de você? situação complicada, pois infelizmente, as pessoas compreendem tudo errado quando se fala da policia, falo da pessoa, do homem independente da farda, independente da profissão, quando precisei de ajuda, você estendeu a sua mão ao meu irmão, numa fase complicada de nossas vidas, aonde Will precisava de sobrevida, e pude perceber quando você me deu atenção no Shooto Brasil, que ali existia uma pessoa diferente, com um comportamento serio e coerente, muito obrigado de verdade pela sua gentileza, amizade honesta, consideração e respeito ao próximo, se não fosse você, eu não teria conhecido o Max Coelho, que Deus te proteja nessa nova caminhada!! Abraços do seu amigo!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CT MR: EQUIPE WR & EQUIPE JOP

MR Centro de Treinamento. Equipe Jop & Equipe WR: Local de fácil acesso, com estacionamento e bem localizado no Grajaú. Modalidades a disposição: Boxe, Muay-Thai, Luta Livre, Westeling e MMA. Preparação física na piscina. Preparação física com Treinamento funcional. Tudo incluindo na mensalidade. AGUARDEM!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Atleta da Boxe Thai (Grajaú), Team Nogueira e Nova União, nas modalidades MMA, Submission, Boxe e Muay Thai. Como lutador de Boxe, já foi membro da FBERJ e Seleção Brasileira de Boxe Permanente e ultimamente tem se dedicado ao (M.M.A), modalidade em que vem se destacando na categoria 65Kg. Aos 6 anos de idade começou a praticar Taekwondo com o Mestre Rodney e aos 11 anos passou a treinar Muay Thai com o Mestre Márcio Rodriguez. Quando completou 16 anos foi convocado para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Mas quando passou a ser membro da Academia Boxe Thai, do Gão Mestre Luis Alves, seu nome ganhou mais notoriedade no MMA. Mestre Luis é presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, dono da Academia Boxe Thai e treina nomes importantes do mundo da luta como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Ricardão Moraes, Vitor Belfort,entre outros. EQUIPE WR Hoje Will Ribeiro se dedica ao projeto social Will Ribeiro WEC que fica no Prédio do Cemasi na Base da UPP ANDARAÍ/Rua Andaraí SN: Maiores Informações: Tel:9-8758-5870
Aqui você vai poder acompanhar tudo que acontece na carreira de Will Ribeiro. Suas lutas, vitórias, treinos, participações em programas de TV e eventos...