sexta-feira, 28 de outubro de 2011

WILL RIBEIRO POUCO A POUCO VOLTA A ANDAR.




Hoje Dia 28/10/2011 Sexta Feira, depois de 03 anos de muita luta ardua, graças ao belo trabalho do Fisioterapeuta Ricardo Liberalli que acompanha Will Ribeiro desde do início, conseguiu dar os primeiros passos sozinho, sem ajuda da muleta de 04 pontos, ele andou apenas um metro sozinho, mas já é uma grande prova, de que é possível voltar a andar.

Will Ribeiro disse: Agradeço de todo o meu coração a todos os meus amigos que sempre acreditaram na minha reabilitação, e aqueles especiais que estão ao meu lado hoje e sempre. Estou muito feliz, vejo que vou conseguir mudar o meu futuro muito em breve.

Will Ribeiro Campeão de Boxe e MMA.

Estamos Juntos. Faca na Caveira!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SHOOTO BRASIL PROFESSIONAL - HEBRICA DIA 29/10/2011



Will Ribeiro Árbitro Lateral.
Compre seu Ingresso Aqui: http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=3415

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

OBRIGADO DEDE.




Obrigado ao grande amigo: Andre Pederneiras, mais uma vez, fazendo a diferença em prol de Will Ribeiro.
Ai galera, vocês se recordam da bermuda de luta que o Wanderlei Silva e o Michael Costa doaram ao meu irmão para fazer o Leilão para o seu tratamento de reabilitação, acabou que não rolou... Pois bem, Andre Pederneiras, teve uma grande ideia, uma grande surpresa para os fãs de MMA e colecionadores neste Shooto Brasil. Aguradem!!! Compre o ingresso, pois vai valer a pena.

Will Ribeiro

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PALESTRA DE APRESENTAÇÃO AD SUMUS



Leo Pessanha e Will Ribeiro Convida:


Leo Pessanha Diretor do Projeto: Vasco Rogby - 2016 Convida todos para estar no Dia 17/10/2011 Ás 19:00 Hs na Faculdade UERJ - Rio de Janeiro - Auditório 13/ 1 Andar.

Palestra de Apresentação da ONG AD SOMUS:
Mestre de Cerimônia Leo Pessanha - Diretor Vasco Rogby.

Projeto em andamento: Vasco Rogby-2016.

Introdução e Desenvolvimento:

Apoio ao MMA, Boxe Olímpico e Muay-Thai
Projeto com Atletas Cadeirantes.

Conto com a Presença de todos.
Muito Obrigado.

Will Ribeiro e Wladimir Alves.

domingo, 9 de outubro de 2011

ELITE BOXING



Elite Boxing: Boxing Learn from those who know and made history in the fight circuit. Learn Boxing with Will Ribeiro Champion Boxing and MMA.

Will Ribeiro Tel: 21-7889-7776
Email: wlad1@yahoo.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

VASCO RUGBY 2016 - WILL RIBEIRO




ATENÇÃO: Quem desejar fazer parte desse projeto promissor, inscreva-se no Vasco Rugby, o Clube de Regatas Vasco da Gama, esta investindo no Rugby meninos e meninas de 11 a 17 anos ou adultos, já temos um Centro de Treinamento, quem desejar fazer parte desse time campeão, entre em contato no Tel: 2176-7328.
OBS: Totalmente Grátis.

Will Ribeiro apoia.

domingo, 2 de outubro de 2011

AULAS DE BOXE COM WILL RIBEIRO - ATLETA COMPLETO DE LUTA.






Aprenda Boxe Inglês e Olímpico com quem sabe e fez história no Circuito de Lutas...

Seja um Atleta completo de luta. Aprenda a da Show com Will Ribeiro Campeão de Boxe e M.M.A que fez sucesso no circuito de lutas...
Aulas Particulares no Grajaú: Segunda/Quarta e Sexta. Das 20:00 Ás 22 Hs. Tel: 21-7889-7776. Will Ribeiro.
Aulas Gratuitas no Projeto Social Boa Safra Team na Quadra do Fogueteiro - Rio Comprido. Terças e Quintas Das:18:00 ás 19:00 Hs Crianças. Das 19:00 ás 20 Hs Adultos.

Will Ribeiro.

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Atleta da Boxe Thai (Grajaú), Team Nogueira e Nova União, nas modalidades MMA, Submission, Boxe e Muay Thai. Como lutador de Boxe, já foi membro da FBERJ e Seleção Brasileira de Boxe Permanente e ultimamente tem se dedicado ao (M.M.A), modalidade em que vem se destacando na categoria 65Kg. Aos 6 anos de idade começou a praticar Taekwondo com o Mestre Rodney e aos 11 anos passou a treinar Muay Thai com o Mestre Márcio Rodriguez. Quando completou 16 anos foi convocado para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Mas quando passou a ser membro da Academia Boxe Thai, do Gão Mestre Luis Alves, seu nome ganhou mais notoriedade no MMA. Mestre Luis é presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, dono da Academia Boxe Thai e treina nomes importantes do mundo da luta como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Ricardão Moraes, Vitor Belfort,entre outros. EQUIPE WR Hoje Will Ribeiro se dedica ao projeto social Will Ribeiro WEC que fica no Prédio do Cemasi na Base da UPP ANDARAÍ/Rua Andaraí SN: Maiores Informações: Tel:9-8758-5870
Aqui você vai poder acompanhar tudo que acontece na carreira de Will Ribeiro. Suas lutas, vitórias, treinos, participações em programas de TV e eventos...